Sobre
O Sistema Prenet oferece funcionalidades completas para prestadores de serviço, como ordem de serviço, aluguel, emissão de documentos fiscais, controle fiscal (livros fiscais), pedido de venda e aplicativo para contagem de estoque. Com o Prenet, você terá uma solução integrada que simplifica e agiliza suas operações, permitindo um gerenciamento eficiente do seu negócio.
Conheça as principais funcionalidades:
Ordem de serviço
Aluguel
Emissão de documentos fiscais
Orçamento
Fiscal (livros fiscais)
Pedido de venda app contagem de estoque
+ funcionalidades
O Prenet proporciona um controle total das suas operações, desde a criação de ordens de serviço e pedidos de venda até a emissão de documentos fiscais. Além disso, o sistema permite o controle fiscal através dos livros fiscais, garantindo conformidade com a legislação vigente.
Cadastro e controle de serviços diretamente pelo módulo ordem de serviço;
Homologado à diversos provedores por todo o país para a emissão de NFS-e
20 campos identificadores que podem ser customizados de acordo com sua necessidade, além de poder filtrar pela descrição no campo identificador selecionado
Permite integração com o site para agendamentos (E-commerce);
Cálculo automatizado de horas por serviços prestados
Controle e lembrete de agendamentos de serviços;
Possibilita a duplicação da ordem de serviço;
Controle do defeito ou solicitação dos objetos;
Controle dos objetos com uso de fotos;
Controle de comissão por técnico;
Emissão de laudo técnico;
Permite reservar estoque para ordem de serviço não finalizada
Customização de situação da ordem de serviço por cores;
Impressão da abertura e fechamento da ordem de serviço em folha (A4), compacta (A4) e impressão térmica (80mm);
Relatório com o ranking e histórico de serviços prestados por cliente.
Módulo aluguel, de fácil utilização destinado a locação de produtos com duas opções de impressões de contrato;
Mensagem fixa no rodapé
Envio de E-mail após a emissão da ordem de serviço;
Envio de E-mail após a emissão do boleto
Permite a impressão da observação do cadastro do cliente, além da observação padrão da ordem de serviço;
Possibilita o bloqueio na alteração da ordem de serviço finalizada;
Possibilita a finalização da ordem de serviço com valor zerado;
Possibilidade de exigir login e senha do supervisor para excluir ordem de serviço;
Possibilidade de exigir login e senha do supervisor ao ultrapassar o desconto máximo do item;
Possibilidade de exigir login e senha do supervisor ao ultrapassar o limite de crédito do cliente;
Relatório de histórico do serviço prestado por cliente, grupo ou convênio;
Recibo simples e detalhado em folha (A4) e impressão térmica (80mm) da ordem de serviço;
Comprovante de retirada em folha (A4) e impressão térmica (80mm) da ordem de serviço
Relatório com o ranking de objetos consertados e histórico de objeto por cliente;
Contato