Carregando...

Prenet


Sobre

Prestadores de serviço

O Sistema Prenet oferece funcionalidades completas para prestadores de serviço, como ordem de serviço, aluguel, emissão de documentos fiscais, controle fiscal (livros fiscais), pedido de venda e aplicativo para contagem de estoque. Com o Prenet, você terá uma solução integrada que simplifica e agiliza suas operações, permitindo um gerenciamento eficiente do seu negócio.

Conheça as principais funcionalidades:

Ordem de serviço

Aluguel

Emissão de documentos fiscais

Orçamento

Fiscal (livros fiscais)

Pedido de venda app contagem de estoque

+ funcionalidades

Ideal para empresas que emitem ordem de serviço para gerenciar o seu negócio.

O Prenet proporciona um controle total das suas operações, desde a criação de ordens de serviço e pedidos de venda até a emissão de documentos fiscais. Além disso, o sistema permite o controle fiscal através dos livros fiscais, garantindo conformidade com a legislação vigente.

Cadastro e controle de serviços diretamente pelo módulo ordem de serviço;

Homologado à diversos provedores por todo o país para a emissão de NFS-e

20 campos identificadores que podem ser customizados de acordo com sua necessidade, além de poder filtrar pela descrição no campo identificador selecionado

Permite integração com o site para agendamentos (E-commerce);

Cálculo automatizado de horas por serviços prestados

Controle e lembrete de agendamentos de serviços;

Possibilita a duplicação da ordem de serviço;

Controle do defeito ou solicitação dos objetos;

Controle dos objetos com uso de fotos;

Controle de comissão por técnico;

Emissão de laudo técnico;

Permite reservar estoque para ordem de serviço não finalizada

Customização de situação da ordem de serviço por cores;

Impressão da abertura e fechamento da ordem de serviço em folha (A4), compacta (A4) e impressão térmica (80mm);

Relatório com o ranking e histórico de serviços prestados por cliente.

Módulo aluguel, de fácil utilização destinado a locação de produtos com duas opções de impressões de contrato;

Mensagem fixa no rodapé

Envio de E-mail após a emissão da ordem de serviço;

Envio de E-mail após a emissão do boleto

Permite a impressão da observação do cadastro do cliente, além da observação padrão da ordem de serviço;

Possibilita o bloqueio na alteração da ordem de serviço finalizada;

Possibilita a finalização da ordem de serviço com valor zerado;

Possibilidade de exigir login e senha do supervisor para excluir ordem de serviço;

Possibilidade de exigir login e senha do supervisor ao ultrapassar o desconto máximo do item;

Possibilidade de exigir login e senha do supervisor ao ultrapassar o limite de crédito do cliente;

Relatório de histórico do serviço prestado por cliente, grupo ou convênio;

Recibo simples e detalhado em folha (A4) e impressão térmica (80mm) da ordem de serviço;

Comprovante de retirada em folha (A4) e impressão térmica (80mm) da ordem de serviço

Relatório com o ranking de objetos consertados e histórico de objeto por cliente;

Contato

Use esse espaço para o nosso primeiro contato

Contate-nos

Diga Olá para sua solução

Venha bater um papo com a gente e vamos espantar os bugs juntos!