Sobre
O Sistema Barnet é a solução perfeita para simplificar a gestão do seu negócio no ramo de bares, restaurantes, hotéis e similares. Com recursos completos, como controle de estoque, pedidos, vendas, reservas, gestão de mesas e relatórios gerenciais, o Barnet oferece uma plataforma integrada que agiliza as operações e melhora a eficiência do seu estabelecimento.
Conheça as principais funcionalidades:
Comandas
Ordem de produção
Emissão de documentos fiscais
Mobile
Fiscal(livros fiscias)
App contagem de estoque
+ funcionalidades
O Barnet permite um controle completo e específico para empresas do setor de alimentos e hospedagem. Com funcionalidades dedicadas, como gestão de cardápio, controle de mesas e comandas, controle de quartos e reservas, além de integração com sistemas de PDV (Ponto de Venda), o sistema oferece uma gestão otimizada e precisa para atender às necessidades únicas do seu negócio.
Abertura rápida de mesa\quarto;
Controle da taxa de entrega;
Controle de comissão por garçom;
Possibilita efetuar reserva de mesas\quarto
Possibilita efetuar a transferência de mesas\quarto
Possibilita a customização de nome do entregador
Possibilita o controle da comanda ou entrega por status;
Permite o faturamento da comanda ou entrega ao gravar
Controle de mesas\quartos por código de barras da comanda (cartão);
Possibilita a customização de grupos de impressão para a impressão direta na cozinha ou no bar;
Possibilita a impressão térmica nos modelos: 80mm e 58mm;
Possibilita integrar o painel de senha, definindo o estilo: simples, com imagem, ou com vídeo. Além de permitir informar uma frase padrão com a fonte e tamanho desejado da escrita;
Possibilita adicionar crédito a mesa\quarto quando efetuado pagamento antecipado;
Controle de quarto para hotéis e similares com o cálculo da diária (entrada e saída) e demais consumos;
Possibilita definir um valor máximo de consumo para as mesas\quartos;
Possibilita o controle de adicionais;
Possibilita o controle de taxas de serviços;
Possibilita a divisão de valor por ocupantes da mesa\quarto;
Definir o tempo estimado para aviso da falta de consumo;
Possibilita integração com cardápio online (site), podendo gerar um código
QR Code e anexar às mesas, em seguida, tanto o cliente quanto o garçom poderá efetuar o pedido no site e sincronizar diretamente ao sistema;
Integração com as plataformas: iFood e AMO Ofertas (integrações com demais plataformas estão em processo de desenvolvimento);
Relatório com histórico de entregas efetuadas ao cliente;
Relatório de produtos agrupados por grupo de produtos e funcionários
Possibilita ocultar os valores totais das mesas\quartos;
Possibilita o agrupamento de itens na conferência da mesa\quarto;
Possibilidade de exigir login e senha do supervisor para transferir itens;
Possibilidade de exigir login e senha do supervisor para transferir mesas\quartos;
Possibilita a integração com comandas mobile;
Contato